18 de agosto de 2012

Tratamento Reconstrutor - Sense



Como algumas meninas sabem, andei fazendo uns alisamentos e tingindo os cabelos e passei por uma época não muito boa, que foi da queda dos meus fios( assunto aqui. ). Passaram 3 meses e eu fiquei fazendo um tratamento com Shampoo Bomba que realmente deu muito certo e vi o crescimento dos fios. Então com a raiz estava gritando fui retocar com Tioglicolato e não deu muito certo não, tive algumas perdas rs. Então fui em busca de um creme reparador e fortalecedor, e achei esse Tratamento Reconstrutor da Sense que custou R$ 24 e ele é muito bom mesmo. Bem concentrado tem um ótimo aroma e deixa super macio e hidratado. 


Seus benefícios: 

Tratamento Reconstrutor Sensitive System é um creme indicado para cabelos sensibilizados por qualquer processo químico que tenham perdido matéria protéica, hídrica e que estejam necessitando de reposição nutritiva imediata. Reconstrói a estrutura interna do cabelo porque penetra até o córtex. Fortalece os fios, pois contem proteínas orgânicas idênticas as encontradas na fibra capilar.Deixando os cabelos hidratados, maleáveis e com brilho e com suave fragrância. 

Modo e usar :

Aplicar o produto nos cabelos lavados e úmidos e movimentos verticais, massageando os fios mecha por mecha da raiz até as pontas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...