11 de julho de 2012

Look do dia - Vestido de Renda + Maxi Colar


A renda está super tendência, principalmente agora no inverno. A renda mudou muito, hoje encontramos elas de vários estilos e para todos os gostos. Acabou aquele pensamento que a renda tem um estilo antigo, senhorio, suas formas foram evoluindo e vemos muitas jovens aderindo-as num super estilo .  Seus desenhos são feitos à mão ou à maquina. Embora tenha existido vários tecidos no passado com esse mesmo padrão, acredita-se que a renda surgiu na idade média, usada muito pelos egípcios. Desde então elas vem fazendo um super sucesso nas passarelas e nas ruas. 

Montei um super look lindo com vestido de renda. Ao montar esse look eu lembrei muito da Carminha da Avenida Brasil , que adere muito nas roupas que usa. Ontem (10-07) mesmo ela estava com um vestidinho todo trabalhado na renda e da mesma cor do look montado por mim. 






Maxi Colar veio com tudo e eu acho que foi pra  ficar. As correntes mais delicadas e finas ficaram um pouco de lado na hora da montagem de um look. 
Eles além de serem lindos dão um UP e super elegante. Estão fazendo a cabeça das famosas, não só delas das nossas também. O melhor de tudo que eles combinam com diversos estilos e você pode escolher aquele que mais combina com você. 
Aproveitei e coloquei um Maxi de pedrarias lindas com cores quentes e super favoreceu o look. 

Veja dica de estilos : 

  • Estilo chique: com roupas tradicionais, como camisa branca e calça preta, por exemplo, a melhor combinação é utilizar diversas correntes finas para deixar um visual mais leve.
  • Estilo ousado: para mulheres extravagantes, o maxi colar mais indicado é aquele que cobre todo o colo e ombros.
  • Estilo clássico: para usar um vestido tubinho preto, por exemplo, um maxi colar de pedras dá um ótimo caimento.



Escolha o Seu  - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...