17 de março de 2014

Cuidado: Hidratante Facial Nívea

Oie bonitas, hoje vim falar  um pouco da minha experiência com esse hidratante da foto que foi postada no Instagram algumas semanas e resolvi passar este recado caso você esteja usando ou queira usar.

Comigo meninas não funcionou, comprei o kit : Gel esfoliante, creme de limpeza  profunda, creme para o dia e noite e fui percebendo que minha pele com os cremes foi piorando, apareceram varias espinhas e meus cravos inflamaram muito, resolvi fazer um teste que já ate citei no video que postei no F.pag contando que, ao colocar uma pequena quantidade de produto em uma folha branca por alguns minutos, ela ficou manchada de gordura., foi essa a explicação do meu rosto amanhecer super brilhando e oleoso.
Na caixinha vem escrito que é para todo tipo de pele e para pele mista, o que não adiantou de nada. Minha pele foi ficando manchada devido as espinhas, então resolvi parar de usa-los e fui percebendo minha pele mais sequinha. Agora é procurar um outro produto Oil Free rs.
Isso que dá né, aproveitar que eram super em conta e sair comprando...

Fica a dica !!

Esses são os produtos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...