24 de setembro de 2013

Benefícios da Água de Arroz




Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que todo tem em casa e é excelente para a pele, principalmente para manchas. Eu tenho tido alguns problemas com cravos na região do queixo,nariz e testa. O problema com a oleosidade nos cabelos também tem colaborado para aparições dessas indesejáveis na região da testa e próxima a raiz dos cabelos. E como eu não consigo ficar sem mexer, eu vou lá e aperto e isso acaba deixando manchinhas que ficam horríveis.
Já tinha visto em programas relacionados a beleza, que o arroz é um ótimo aliado para combater as machas no rosto, além de limpar. Descobri também que o pó do grão de arroz  misturado com sabonete liquido (de rosto) também clareia e dá uma pequena esfoliada na hora que é retirado do rosto. Então comecei a limpar a pele com a água e vamos ver se essas manchinhas somem da minha VIDA .. rs .
O que venho percebendo é que, a parte do queixo tem soltado algumas pelinhas, mas nada absurdo.  Só quero que com elas, saiam as machas, os cravos .... o que quiser, mas que eu fique com a pele limpa.! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...