19 de maio de 2012

Estilo Nerd ou Geek !

Olá meninas !!!

Hoje resolvi fazer um Post sobre estilo Geek (Nerd), tenho visto muita gente com esse estilo, aderindo óculos de armação bem grande e até quem tem algumas pessoas que sabem fazer desse estilo um Geek Chic.

É uma palavra de origem inglesa, uma gíria que define pessoas excêntricas ou peculiares, obcecada em tecnologia, jogos eletrônicos e outros.
Mas não só esse tipo de pessoa que se veste assim, famosos mesmo não tendo esses vícios eletrônicos usam e abusam desse estilo. Adolescentes nem se fala né, moda para eles é tudo sempre estão acompanhando e mudando seus estilos suas aparência tanto nas roupas como cabelo e acessórios.

Para quem quer curtir um pouco desse "mundo' Geek, veja alguns looks .






3 comentários:

  1. Anônimo19/5/12

    oiii
    menina deixa eu te falar eu o esses óculos
    mas não tenho coragem... ave maria... eu acho q eu fico ridicula
    hahaha
    mas tem rostos que combina... acredito q o meu não... hahaha

    ótimo fds pra vc
    seguindo aqui

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu também não tenho esse estilo e acho que ficaria muito estranha ... mas como vc disse tem rosto que combina perfeitamente e eu acho incrível.

    Bjooos vlw pelo comentário e Bom Fds pra vc !!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...