8 de abril de 2012

Shampoo bomba - Acelerando o crescimento dos fios

Oie meninas, estou passando por uma queda horrível, devido o produto da definitiva, tonalizante e ainda por motivos de amamentação, que esta colaborando com a queda.
Estou em um tratamento rigoroso, de não molhar os cabelos, que para mim é péssimo, por ter cabelos cheios. Eu estava fazendo da seguinte forma: lava os cabelos, hidratação e prancha, para evitar ficar molhando, porém meu cabelo virou um ninho de cobras e lagartos, por estarem muito fino. Então resolvi não esticalos e somente fazer as duas etapas e deixar secar naturalmente e fazer esse processo depois de uns 3 ou 4 dias. Levanto todo dia e tem cabelo no meu travesseiro, é triste rsrs, mas eu também fui um pouco culpada né, mania de querer ter cabelo liso é isso que acontece. Depois disso ainda fico sabendo que uma tia do meu marido passou marroquina e está com o pescoço e o couro todo queimado cheio de bolhas, MEDO.
Minha mãe descobre tudo sobre cabelo, produtos, formulas, e descobriu um Shampoo Bomba, contém Monovin  (vitamina para cavalos) e Bepantol liquido.

Primeiro escolha um Shampoo, não precisa ser caro, você pode escolher, vamos supor um da Palmolive que é bem em conta, depois você vai adicionar 1 colher de Monovin  e a metade o vidro de Bepantol. balançe bem o frasco do shampoo e toda vez que for usar faça o mesmo. Ele deve ser usado pelo menos durante 3 meses e depois dê uma pausa por causa do excesso de vitamina, ou você causará queda por excesso.


 Espero que eu tenha ajudado bjus.

2 comentários:

  1. Aline8/4/12

    Tem que ser usado o monovim A.

    ResponderExcluir
  2. Esse shampoo bomba se faz com o A mas os outros sao tao bons qnto esse.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...